VII Copa do Rei de Futebol 7 chega ao final.

Num domingo de muita emoção, foram conhecidos os campeões da 7ª edição da competição.

 05/12/2017     

A sétima edição da Copa do Rei de Futebol 7, teve suas finais realizadas no domingo, 03 de dezembro no complexo esportivo Playball Pompéia.

Num domingo de tempo aberto, muito calor na capital paulista, grandes e emocionantes jogos fizeram o grande público presente vibrar com os jovens talentos.

Na Série Prata, o Marítimo Vila Prudente sagrou-se campeão na categoria sub 14, ao vencer o Santos FC Estação Jandira por 2 a 1. 
Já no sub 12, o Marítimo Vila Prudente, sagrou-se campeão, após vencer o Santos FC São Miguel por 3 a 1.
O Corinthians Indianópolis se tornou campeão da categoria sub 10 ao empatar em 1 a 1 com a Lusa Vila Bela. A equipe corinthiana tinha o melhor saldo e conquistou o caneco.
No sub 08 a emocionante e eletrizante final entre Santos FC Estação Jandira e Corinthians Indianópolis deu o título ao alvinegro da cidade de Jandira. 4 a 2, muita festa na primeira conquista oficial da escola Meninos da Vila.

A Série Ouro teve o Marítimo conquistando a categoria sub 16 num inspiradíssimo 7 a 3 diante do Corinthians Indianópolis. A equipe rubro verde venceu uma forte equipe jogando muita bola.
No sub 14, o Santos FC Vila Prudente estava com 100% de aproveitamento  e encontrou o Corinthians Indianópolis numa grande jornada. O Timão construiu uma imponente vitória ao vencer por 4 a 1 e conquistar o título.
Santos FC Vila Prudente e Talentos da Lusa Vila Bela fizeram a final da categoria sub 12, mais um grande duelo e a equipe santista conquistou o caneco vencendo por 6 a 3. As duas equipes fizeram uma excelente campanha, empataram na rodada de estréia em 3 a 3 e terminaram a classificação da primeira fase empatados com 16 pontos ganhos cada. Fato que valoriza muito mais a conquista dos Meninos da Vila.
O invicto e favorito Santos FC São Miguel conquistou o título no sub 10, mas encontrou um adversário extremamente aguerrido, que vendeu caro a conquista para a equipe de Vila Jacuí. O Santos FC Vila Prudente, cresceu muito de produção no final da primeira fase e na semifinal.  O Santos FC São Miguel venceu por 3 a 2 e com certeza sentiu essa brilhante conquista muito mais valorizada.
Fechando a competição, um duelo de tirar o fôlego, grandes talentos das duas partes, O Olímpia invicto, com uma campanha sensacional, encontrou um Corinthians Mooca-S.Mateus determinado, fazendo uma marcação forte, neutralizando bem as ações da equipe ouro azul. Num jogo de muitas alternativas e uma festa incrível de ambas as torcidas o alvinegro aproveitou bem uma oportunidade no finalzinho do jogo e venceu por 3 a 2, conquistando um título muito suado, decidido minuto a minuto.
A galeria dos campeões ficou assim:

Série Ouro:
Sub 16 - Marítimo Vila Prudente
Sub 14 - Corinthians Indianópolis
Sub 12 - Santos FC Vila Prudente
Sub 10 - Santos FC São Miguel
Sub 08 - Corinthians Mooca-São Mateus

Série Prata:
Sub 14 - Marítimo Vila Prudente
Sub 12 - Marítimo Vila Prudente
Sub 10 - Corinthians Indianópolis
Sub 08 - Santos FC Estação Jandira

Top